Uma agência costuma focar no marketing e oferecer ferramentas parceiras, enquanto o modelo de Aceleradora Digital usa o marketing digital como uma entre todas as estratégias possíveis para gerar resultados baseados em público-alvo, persona e cliente ideal.
Não temos exclusividade com nenhuma empresa de software, o que nos proporciona a liberdade de indicar ferramentas com o melhor custo-benefício para nossos clientes-parceiros. Para isso, temos um time de implementação focado em variedades, objetivos, preços, integrações e outros detalhes das melhores e mais recentes ferramentas do mercado.
Através do Método CHAVI, estudamos o mercado, o serviço/produto e o persona do nosso cliente-parceiro para criar campanhas com foco no público final. Por sermos parceiros de negócio, indicamos as estratégias mais adequadas, testadas e validadas para gerar resultado dentro de um processo definido e de fácil percepção de resultados.
Sim, qualquer nicho pode vender pela internet. Para isso, a equipe de gestores de tráfego precisa ter experiência e repertório para criar novas estratégias em vários momentos, especialmente quando a venda se torna mais complicada.
Somos especialistas em gerar oportunidades para empresas de grande porte, com ticket médio maior do que R$ 100 mil. Também temos expertise com empresas de público reduzido e de difícil acesso.
O período total de implementação é de 30 dias. Logo em seguida as campanhas são veiculadas e os leads começam a chegar. O ponto importante é que os primeiros 3 meses serão de muitos testes para encontrar o leads mais qualificados.
Nesse caso, a venda é consultiva. Por isso, o segredo é criar um canal de relacionamento com os futuros clientes. Além de definir onde veicular a campanha com base na persona e publico alvo, é importante criar um fluxo de relacionamento automático com ferramentas para aquecer o lead.