Use as palavras certas para cada momento do seu aluno

Mensagens prontas para seu time enviar em todas as etapas de atendimento

• Entrada do Lead

• Não deu Continuidade

• Resgate (Reativar Conversas Antigas) Leads Que Já Iniciaram 1 Conversa

• Deu Continuidade

• Conexão

• Nutrição (Já Agendou)

• Lembrete

• Não Comparecimento

• Avaliação/Visita

• Orçamento

• Após Efetivação


Para quem é?

Gestores de instituições de ensino que trabalham com geração de leads e possuem um time para concentrar as ações de relacionamento com leads.

Empresários que sabem que um lead não se descarta após a primeira objeção e precisa extrair o máximo da sua base de contatos

Quem fez essa planilha?

A f5 Estratégia, a aceleradora digital de empresas que querem vender mais através da internet.

As abordagens foram validadas por clientes gigantes, como a Faculdade Gamaliel, faculdade do Pará com campus em outros estados do Brasil.


Como ela funciona?

Lista de Objetivos

Uma visão clara do propósito do
atendimento a leads ou clientes

Principais erros cometidos

De postura e comportamento para evitar em qualquer etapa

Identificação do momento do lead

Para enviar a mensagem certa e aumentar a chance de sucesso

Mensagens prontas para enviar

Todas validadas para economizar tempo do atendente

BAIXE E APROVEITE

Termo de Adequação à LGPD

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