Use as palavras certas para cada momento do seu lead

Mensagens prontas para seu time enviar em todas as etapas de atendimento

• Entrada do Lead

• Não deu Continuidade

• Resgate (Reativar Conversas Antigas) Leads Que Já Iniciaram 1 Conversa

• Deu Continuidade

• Conexão

• Nutrição (Já Agendou)

• Lembrete

• Não Comparecimento

• Avaliação/Visita

• Orçamento

• Após Efetivação


Acessar Planilha

Para quem é?

Empresários que trabalham com geração de leads e possuem um time para concentrar as ações de relacionamento com leads e clientes

Empresários que sabem que um lead não se descarta após a primeira objeção e precisa extrair o máximo da sua base de contatos

Quem fez essa planilha?

Ela foi desenvolvida pela f5 Estratégia, uma aceleradora digital de empresas que querem vender mais através da internet.

Nossas estratégias são validadas por clientes gigantes,
como as franqueadoras Oral Unic, Oral Sin, OdontoExcellence, OdontoFun e muitas outras!

Como ela funciona?

Lista de Objetivos

Uma visão clara do propósito do
atendimento a leads ou clientes

Principais erros cometidos

De postura e comportamento para evitar em qualquer etapa

Identificação do momento do lead

Para enviar a mensagem certa e aumentar a chance de sucesso

Mensagens prontas para enviar

Todas validadas para economizar tempo do atendente

f5 Estratégia - Aceleradora Digital
Rua Desembargador Pedro Silva, Coqueiros, Florianópolis - SC
Empresa Grupo Prime Franchising Solutions